sexta-feira, 5 de outubro de 2012

4o Ano A


54 comentários:

  1. metade da turma da manhã eu adorei bjs bea

    ResponderExcluir
  2. muito legal...saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Velhos tempos saudades da bea da mimi da keli e da julia!!!! beijos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS FIZERAM MUITOS BICHOS DE SUCATA FICOU MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus animais de sucata estão muito legais.











    ResponderExcluir
  6. adorei seus animais de sucata

    ResponderExcluir
  7. Aqui é o site dos BIOMAS !!!!

    ResponderExcluir
  8. Saldades da turma da manha.Pois eles sao divertidos e parece que se intereçao com os biomas.GABRIEL.

    ResponderExcluir
  9. O meu bicho o tamanduá-bandeira foi complicado de fazer,mas valeu totalmente a pena!!!!

    ResponderExcluir
  10. meu bioma é o campo adorei o blog

    ResponderExcluir
  11. A Amazônia é d+ !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O BLOG É MUITO LEGAL!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse blog vai ser o melhor blog do mundo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. este blog esta mmmmmmmmmmmmmmuito lega rsrsrsrsrs*_*

    ResponderExcluir
  15. Eu e minha turma trabalhamos muito para esse blog mas valeu mesmo a pena!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nosso blog fez que a gente se interessa-se mais na materia.

    ResponderExcluir
  17. ficou muito a pesquisa dos campos

    ResponderExcluir
  18. Pais de Isabelle Ishii20 de outubro de 2012 às 21:56

    Muito interessante a iniciativa

    ResponderExcluir
  19. nossa nos estamos já quase terminando esse trabalho professora

    ResponderExcluir
  20. Que legal!!!Adorei isso, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. legal
    eu estou gostando do projeto biomas

    ResponderExcluir
  22. Achei muito legal,a minha sobrinha Lívia ficou linda!!!!!

    ResponderExcluir
  23. o meu blog e a mata atlântica e muito legal a mata âtlantica

    ResponderExcluir
  24. o nosso blog ta muito legal eu me enterressei mais com a ciênciasa jà era enteressada mais agora fiquei muito mais interessada do que nunca.eu amei este blog do quarto ano a e b

    ResponderExcluir
  25. Muito bom esse trabalho, com participação da família e dos alunos.

    ResponderExcluir
  26. professora, vamos postar outra foto? Eu estou muito feia.

    ResponderExcluir
  27. O que nos fizemos deu muito trabalho mas valeu apena trabalhar com os biomas.Nòs fizemos muitos bichos de sucata.Nòs tivemos que fazer muitos animais de sucata bjjjss+_+

    ResponderExcluir
  28. amo muito a turma de manhâ elas conquistaram o meu coraçâo quem ganha o premio e a larrissa

    ResponderExcluir
  29. a fauna è a flora se resume em animais e plantas de uma determinada localizaçâo ou regiao

    ResponderExcluir
  30. o nosso blog tà muito legal com os 6 biomas cada um mais legal do que o outro.Tem um mas bonito e tem o feio mas nâo tem essa aqui no nosso blog se tà bonito ou feio o importante e gostar e aprender

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito das araras da Kelly e do tucano do Kauã!!!

    ResponderExcluir
  32. adorei a fotos que pena que eu não fui bjs nicole

    ResponderExcluir
  33. Gotei muinto do blog dos vidio e tudo. beijos

    ResponderExcluir
  34. se alguem gosta de fazer blog coisas de sucata e gosta de aprender sobre cada bioma quem passa por este blog tambem aprende muito mas menos do que agente porque , as pessoas nâo estâo em sala de aula com nòs junto com uma professora tam incrivel quanto agente se nòs nâo entendemos ela vai e explica de novo e de novo ate agente entender e chegar a uma conclusâo com ela.Ela nâo e uma professora qualquer ela e muito legal explicar melhor do que qualquer professora mas esta professora eu nunca vou me esquecer dela.Eu amo muito a professora simone e todos nos amamos.ela ensina muito bem melhor do que qualquer professora tem aquela professora chata legal mais ou menos mas esta professora e muito 10 bjss pro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly, fiquei muito emocionada e feliz com sua colocação.
      Muito obrigada pelo seu carinho!!!
      Você sempre estará em meu coração!!!
      Beijinhos, profª Simone

      Excluir
  35. o blog nòs fizemos para nòs e para quem entra aqui

    ResponderExcluir
  36. eu amei o tucano do kauâ e a arara azul da kelly

    ResponderExcluir
  37. fim de ano fim de serie e o mais triste fim de blog mas do mesmo jeito vou continuar assesando esse blog para me lembrar dos bons e velhos tempos

    ResponderExcluir
  38. querida prof eu tò muito feliz

    ResponderExcluir
  39. quirida prof eu acho vc linda,bonita.

    ResponderExcluir
  40. querida professora nos sentimos muita a sua falta nos perdoe se algum dia vc ficou triste com nos mas discupenos quem fez acho que todos mas eu passei foi uma professora muito especial ate o quinto ano para vc feleiz natal e feliz2013 te amo muito sinto sua falata

    ResponderExcluir