sexta-feira, 5 de outubro de 2012

4o Ano B


59 comentários:

  1. Valeu pessoal do 4o B!!!!

    ResponderExcluir
  2. velhos tempos achei muito legal bjs bea

    ResponderExcluir
  3. eu to aiiiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. biomas é muito legal ainda mais da catinga lucas *__*

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos estão lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei as fotos muito legais, bjs...

    Camilli

    ResponderExcluir
  7. achei muito legal os biomas
    otimo de fazer

    ResponderExcluir
  8. professora,biomas e uma coisa moderna de se aprender.pois tem 6 biomas por exemplo:campos,amazonia,catingaa,cerrado,pantanal e mata atlantica,kkkkkk.BJS GABRIEL

    ResponderExcluir
  9. nosso blog vaiser legal nos estamos estudando sobre os biomas do brasil temos 6 biomas:amazonia,caatinga,cerrado,pantanal,campos e mata atlantica.entre vai ser muito legal.voces irão gostar.falem aos seus pais

    ResponderExcluir
  10. Esperem só para ver a página do CERRADO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vlw Anderson vc é muito legal e forte lucas ;D

    ResponderExcluir
  12. Eu achei essa coisa de biomas muito legal fizemos grupos de cada biomas existe 6 tipos de biomas:caatinga,pantanal,cerrado,mata atlantica,campos e amazonia tinha dois grupos de 4 e tres grupos de 3 ,tchau

    ResponderExcluir
  13. eu to no fundo eeeeeeeeee so mais alto eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  14. EU ADORO BIOMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Esse blog vai ser muito legal vai falar dos 6 biomas Pantanal,Mata Atlantica,Cerrado,Caatinga,Amazonia e Campo vai ser muito legal eu sou GIULIANO TODESCO FERRARIS tchau

    ResponderExcluir
  16. Estou demorando no animal de sucata!AI!!!Kkkkkkk.BJS do GABRIEL para SIMONE

    ResponderExcluir
  17. olha a cara do Henrique...rsrs!!!!

    ResponderExcluir
  18. adorei a materia dos BIOMAS mas oque eu mais gostei foi CAATINGA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. os biomas do brasil são muito bonito principalmente a AmaZONIA.

    ResponderExcluir
  20. ter um blog é muito legal

    ResponderExcluir
  21. Vai ser muito legal !!!

    ResponderExcluir
  22. eu adorei os biomas e o blog.kkkk.

    ResponderExcluir
  23. no Brasil existem 6 biomas,por exemplo:campos,caatinga,mata atlantica,amazonia,cerrado e pantanal.O meu grupo e dos campos,kkkkkkkk.BJS para o pessoal,GABRIEL.

    ResponderExcluir
  24. minha família gostou do blog

    ResponderExcluir
  25. Estou adorando trabalhar do bioma pantanal e esse blog esta muito legal e vai ficar mais legal ainda avisem seus pais e comentem.

    ResponderExcluir
  26. Estou adorando trabalhar no blog :)

    ResponderExcluir
  27. sou do pantanal e adoro biomasss!!!!!.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui em Cáceres, no pantanal, adorei as praias do Rio Paraguai, muito limpas, com muitos passarinhos botanto ovo, vi o Tuiuiu e jacaré.

      Excluir
  28. estamos trabalhando de fauna e flora da extinção

    ResponderExcluir
  29. estou acordado ate essa hora e vou ficar bem mais tempo acordado e achei os biomas muito legais tchau!!!!!

    ResponderExcluir
  30. estou acordado até agora 00:31 Boa noite!

    ResponderExcluir
  31. meu bichinho está quase pronto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o meu não vai ficar!!!kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. meu primo gabriel esta a ver soria.

    ResponderExcluir
  33. O nosso blog vai ser muito legal.Agete vai arrasar.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns por esta iniciativa, o computador é uma ótima ferramenta para o aprendizado, quando utilizado de forma correta, e este é um jeito divertido e que agrada a todos, interagindo e trocando informações. Sucesso ao blog, bjs.

    ResponderExcluir
  35. Cibele - mãe da Laura 4ºB7 de outubro de 2012 às 12:12

    Excelente iniciativa, é muito importante fornecer outros meios de interação e aprendizado para despertar cada vez mais o interesse do aluno. A Laura está empolgada com essa novidade, em procurar informações para serem postadas no blog, em terminar seu tatu canastra e também as idéias para a maquete. Parabéns profª Simone e alunos pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  36. Adoro as cachoeiras geladas da Mata Atlântica, pricipalmente da Reserva Ecológica da Juréia em Peruíbe.

    ResponderExcluir
  37. SIMONE!Ja comecei a fazer o meu mico leao dourado!!!EBA!!!!!!KKKKKK.Eu adoro biomas.GABRIEL

    ResponderExcluir
  38. este blog esta muito legal!!!!!

    ResponderExcluir
  39. eu achei muito legal o vídeo do RIO MAIS 20

    ResponderExcluir
  40. estou gostando muito do blog!!!

    ResponderExcluir
  41. estão todos lindos como sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  42. eu adoro biomas pois cada um e de um jeito alguns são secos e outros nao eu sou do pantanal que no caso tem epoca de seca e cheia e varias curiosidades tchau :D

    ResponderExcluir
  43. meu grupo é caatinga esta sendo muito legal...

    .do meu gupo é

    .flavia
    .joão victor

    ResponderExcluir
  44. esta muito legal trabalhar no blog dos 4 anos

    ResponderExcluir
  45. que legal o comentario da mata atlantida gostei +____+

    ResponderExcluir
  46. EU GOSTEI DO BIOMA QUE EU TO

    ResponderExcluir
  47. adoro a caatinga pra mim éo melhor bioma!!!!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a foto !!! Saudades Yasmin!!

    ResponderExcluir
  49. Eu gostei deste blog!!!!!!!!!! (:

    ResponderExcluir
  50. Valeu simone por este blog.

    ResponderExcluir